(51) 99573.7380

Atletas da FGTRI agradecem apoio de Biolchi na liberação de recursos

Atletas da Federação Gaúcha de Triathlon estiveram com o secretário do Desenvolvimento, Marcio Biolchi, agradecendo o apoio junto à Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (Fundergs). Por intermédio de Biolchi, a Fundergs disponibilizou R$ 4.000 para a participação da equipe do Estado País no Campeonato Mundial de Duathlon, a ser realizado no final de setembro na cidade Concord, nos Estados unidos. O técnico Wilson Roberto Ribas De Mattos, acompanhado dos atletas Frank Silvestrin de Souza e Paulo Rogerio Kerber Fernandes, consideraram fundamental o apoio do secretário Marcio Biolchi na liberação dos recursos.
 
O Mundial será disputado no Autódromo Lowe’s Motor Speedway, onde são realizadas as corridas da Nascar. 1340 atleta de 35 nações estão inscritos.
A Equipe Brasileira embarca para a Estados unidos da América no dia 22 de setembro com retorno para o Brasil em 28 de setembro, Um dos destaques da delegação Brasileira é o atleta Frank Silvestrin de Souza Campeão Mundial de 2005 na Austrália categoria 25/29.

Compartilhe:
Comentários: