(51) 99573.7380

Alegrete terá ambulânciacom recursos de emenda de Biolchi

A prefeitura de Alegrete contará com uma ambulância para atender à saúde domunicípio. O veículo no valor de R$ 80 mil foi assegurado por meio de emendaparlamentar do deputado federal Márcio Biolchi.
Nesta semana, o gabinete do deputado em Brasília encaminhou ofício àprefeita Cleni Paz da Silva com a confirmação de pagamento dos recursos pelogoverno federal.No documento, Biolchi destaca que a ambulância possibilitará a melhoria doatendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) no município.Segundo ele, a confirmação dos recursos é uma conquista de toda a populaçãoe resultado da articulação da comunidade.
Citou o empenho de vereadorescomo Nívia de Souza Fernandes, Cléo Trindade e Celeni Viana, além de outrosrepresentantes do município.Lembrou que o município também se articulou em torno de outra iniciativa comrecursos buscados pelo deputado, para a construção da sede do Centro deReferência Especializado de Assistência Social, sendo que já estãoassegurados R$ 450 mil. A fonte dos recursos é o Programa de Estruturaçãoda Rede de Serviços de Proteção Social Especial para a concretização doprojeto do Creas, cuja execução está a cargo da prefeitura. “Essas açõescontribuem para o desenvolvimento social do Alegrete, que sempre trabalhouem parceria na busca de novos recursos”, avaliou Biolchi.

Compartilhe:
Comentários: