(51) 99573.7380

Biolchi assegura R$ 250 mil para obra em Farroupilha

Já foram pagos ao município de Farroupilha os valores do Ministério das Cidades para a pavimentação asfáltica da Rua Gerônimo Franceschinim, no Bairro Monte Verde, que terá investimento total de R$ 250 mil.

A obra está assegurada a partir do pagamento de emenda parlamentar do deputado federal Márcio Biolchi, que comunicou o prefeito Claiton Gonçalves sobre o repasse do recurso federal, concretizado no último dia 1 de junho em Brasília.

“É uma grande satisfação ter confirmado esse recurso que beneficiará parte importante da população de Farroupilha. Parabéns à prefeitura, que uniu esforços por essa conquista”, disse Biolchi na sexta-feira, quando participou da entrega de máquinas agrícolas da emenda conjunta da bancada gaúcha em Esteio. Farroupilha recebeu dois rolos compactadores.

As emendas são indicações de recursos previstos anualmente no orçamento da União, destinados aos deputados federais e senadores. O dinheiro é usado em obras e projetos indicados pelos próprios parlamentares, assim como os municípios contemplados. Neste caso, houve importante a articulação entre a Secretaria da Agricultura e a bancada gaúcha no Congresso Nacional, formada por 31 deputados federais e três senadores. Biolchi foi um dos deputados que apoiaram a emenda que entregou 576 máquinas e equipamentos agrícolas a diferentes municípios.

Com Informações do Palácio Piratini.

Compartilhe:
Comentários: