(51) 99573.7380

Biolchi confirma pagamento de emenda para ambulância em Barros Cassal

O Deputado Federal Márcio Biolchi confirmou na tarde desta sexta-feira, 15, o pagamento de emenda parlamentar para aquisição de uma ambulância para Barros Cassal. Com o veículo no valor de R$ 80 mil, o município vai qualificar o atendimento a saúde da população, permitindo mais agilidade nos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Em ofício encaminhado a administração municipal, Biolchi destaca que a confirmação dos recursos é uma conquista de toda a população e resultado do esforço da administração municipal. O parlamentar destacou o empenho do prefeito do município, Neizinho, do secretário da saúde, Roque Castro e do assessor da secretaria, Beno Hammes, para conquistar equipamentos e recursos para a cidade.

Biolchi lembrou, ainda, que a administração de Barros Cassal já articulou a liberação de emenda para a aquisição de uma retroescavadeira e aguarda, ainda para junho, o empenho de mais recursos que vão permitir melhorias para a população barroscassalense. “Essas ações contribuem para o desenvolvimento de Barros Cassal, com mais saúde e mais infraestrutura para a prestação de serviços públicos importantes para a população”, avaliou Biolchi.

Compartilhe:
Comentários: