(51) 99573.7380

São Paulo das Missões recebe veículo adquirido com recursos de emenda parlamentar

Na tarde desta segunda-feira, 05, a prefeitura municipal de São Paulo das Missões recebeu as chaves de um veículo adquirido com recursos de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Márcio Biolchi (MDB). Com 16 lugares, a van vai ser utilizada no transporte de pacientes para realização de exames, consultas e tratamentos fora do mnicípio. O investimento foi superior a R$ 170 mil.

O deputado Biolchi lembra que o vereador Cleiton Rauber (MDB) iniciou tratativas ainda em 2017 para conquistar o investimento. Em maio de 2018 o recurso foi creditado para a administração municipal, que licitou a compra do equipamento que agora deve atender cerca de 600 pacientes por mês.

“Era uma demanda importante para a área da saúde do município e a chegada desse veículo vai gerar uma economia significativa para a administração que vai atender mais pessoas com menos investimento em combustível e profissionais em deslocamento para atender aos pacientes do SUS”, informou o vereador Cleiton.

Segundo o deputado Márcio Biolchi, “é um equipamento vai qualificar o atendimento que é prestado a população no momento em que está enfrentando problemas de saúde, isso gera qualidade de vida e é uma forma de cuidarmos da nossa gente”, disse.

A prefeita de São Paulo das Missões, Noeli Maria Borré Ruwer, destacou a importância que o veículo tem para o município, que vinha enfrentando dificuldades em manter o atendimento a pacientes que precisam de tratamentos fora da cidade.

 

Compartilhe:
Comentários: