(51) 99573.7380

Desenvolvimento Social: Nove municípios recebem veículos para assistência

Com recursos de emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Márcio Biolchi (MDB), nove municípios gaúchos receberam, na tarde desta terça-feira, 06, veículos zero km para o atendimento de programas de desenvolvimento social. A entrega simbólica dos equipamentos aconteceu no Palácio do Planalto com a presença de prefeitos e seus representantes, além do Ministro Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, do presidente Michel Temer e da chefe de gabinete do deputado Márcio Biolchi, Cristiane Lohmmann.

O investimento total de R$ 1,14 milhão viabilizou a adquisição de veículos leves para os municípios de Água Santa, Caseiros, Dois Lajeados, Serafina Correa e Toropi . Para os municípios de Carazinho, Gramado, São Valentim do Sul e Seberi foram destinados micro-ônibus para atender a população em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com o deputado Márcio Biolchi, “significa preocupação das administrações municipais com a prestação de serviços de atenção social, um investimento que fortalece a ação dos municípios no combate as desigualdades”, disse o parlamentar.

No total, o governo federal adquiriu 321 carros e 208 micro-ônibus para 456 cidades ao custo total de R$ 72,9 milhões para o atendimento de cerca de nove milhões de pessoas.

Compartilhe:
Comentários: