(51) 99573.7380

Biolchi participa de inauguração de obras públicas da Exporestinga

No último final de semana, cerca de 20 mil pessoas circularam no centro de exposições de Restinga Seca, na Exporestinga. A feira, que tem por objetivo movimentar a economia local e mostrar as vocações do município, teve quase 200 expositores, a grande maioria de empresas locais.

A abertura oficial do evento, que aconteceu na sexta-feira, 09, teve a presença do deputado federal Márcio Biolchi. O parlamentar destacou a articulação do município para atração de investimentos. “A Exporestinga é uma oportunidade para os negócios locais mostrarem seu potencial. Aquece a economia e mostra o esforço do município para garantir investimentos que geram emprego e renda”, disse.

O prefeito do município, Paulo Salerno, comemorou os resultados da feira, destacando o alto índice de expositores locais. “Cerca de 70% dos estandes foram de empresas locais e a Exporestinga superou as expectativas de público e de vendas demonstrando a força da economia local”, afirmou.

Antes da abertura da feira, ao lado do prefeito, o deputado Márcio Biolchi participou da inauguração de duas obras. O novo calçamento nas ruas Lindolfo Teofilo Streck, Pedro Pinheiro e Almiro Borges. A obra teve investimento de recursos federais destinados ao município por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil.

Outra inauguração foi na escola professor Edwaldo Bernardo Hoffmann, que a partir de agora tem novo refeitório para os estudantes. A obra de melhorias na escola foi financiada com recursos próprios da administração municipal.

Compartilhe:
Comentários: