(51) 99573.7380

Alegrete: comitiva visita obra realizada com emenda destinada por Biolchi

Na última quarta-feira, 13, a Secretária de Promoção e Desenvolvimento Social de Alegrete, Iara Caferatti, visitou canteiro de obras do Centro de Referência Especializado de Assistência Social do município. Ao enviar os registros da visita, Caferatti agradeceu ao deputado federal Márcio Biolchi (MDB-RS) pela emenda parlamentar que viabilizou o investimento demandado pelos vereadores emedebistas do município.

Também integrou a comitiva em visita as obras o prefeito de Alegrete, Márcio Amaral, a Secretária de Meio Ambiente, Gabriela Segabinazzi, o Secretário de Planejamento, Paulo Salbego e o Representante do CREAS, João Gilberto. O investimento com recursos destinados por Biolchi é de R$ 450 mil. Do total da emenda, R$ 225 mil foram pagos em julho. Outra parcela sera liberada a medida que avançar a obra, de acordo com o deputado.

“É um orgulho muito grande quando recebemos qualquer reconhecimento por contribuir com os municípios gaúchos, levar recursos e investimentos que fazem diferença na vida das pessoas”, comemorou o deputado.

Compartilhe:
Comentários: