(51) 99573.7380

Deputado Márcio Biolchi celebra assinatura de contrato para obras em Alvorada

Parlamentar ajudou o município a obter mais de R$ 5 milhões em recursos

O deputado federal Márcio Biolchi (MDB) enalteceu a importância do contrato entre a Prefeitura de Alvorada e a empresa EPG, prevendo a pavimentação e revitalização de 13 vias públicas. O investimento, através do programa POE/Pimes/Badesul, será de R$ 5.388.970,38

Biolchi teve um papel decisivo para este desfecho, desempenho este que foi lembrado pelo prefeito de Alvorada, José Arno Appolo do Amaral (MDB), no ato de assinatura do contrato, na última terça-feira (21). “Agradecemos ao ex-Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado, Márcio Biolchi, que auxiliou o município na busca por este recurso”.

Para o deputado federal, é necessário seguir unindo forças com as lideranças municipais para levar cada vez mais qualidade de vida para a população de Alvorada. “Ao lado do prefeito Appolo, dos secretários e dos membros da Bancada do MDB na Câmara de Vereadores, os quais saúdo na pessoa do vereador Darci Barth, celebramos esta conquista, mas seguimos atentos e trabalhando para que muitas outras ocorram”, afirmou Biolchi, lembrando também da atuação do então deputado e hoje secretário estadual dos Transportes, Juvir Costela.

Márcio Biolchi foi representado na ocasião da assinatura pelo assessor Romano Guerra e Edivilson Brum esteve representando o governo do Estado. As ruas de Alvorada que serão contempladas com as novas obras são: Dom Pedrito, Pedro Osório, Lima e Silva, Mauá, Santo Amaro, São Marcos, Sepé Tiarajú, Siqueira Campos, Sobradinho, Vieira de Melo, Zamenhoff, Arroio Grande e Vilela Tavares.

Twitter: @marciobiolchi
Facebook: @deputadobiolchi
Instagram: @marciobiolchi
WhatsApp: (51) 99573-7380

Compartilhe:
Comentários: