(51) 99573.7380

Prefeito de Liberato Salzano se reúne com o deputado Márcio Biolchi

Prefeito de Nova Boa Vista, Daniel Thalheimer, também participou do encontro

O prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli (MDB), juntamente com o prefeito de Nova Boa Vista, Daniel Thalheimer (MDB), esteve reunido na última semana, em Brasília, com o deputado federal Márcio Biolchi (MDB). Dentre as pautas da reunião estiveram questões relativas à Reforma da Previdência e demandas de interesse dos municípios.

Os dois prefeitos reforçaram ao parlamentar que são contrários às mudanças na aposentadoria rural e no Benefício de Prestação Continuada (BPC), que atende idosos em situação miserável. Tanto o BPC quanto a aposentadoria rural por idade pagam um salário mínimo por mês aos seus beneficiários. “Esta é uma questão muito importante para a nossa região, por isso pedimos ao deputado para não aceitar que estes direitos sejam alterados, pois beneficiam a quem mais precisa”, explicou de Carli.

As lideranças também aproveitaram o encontro para solicitar o apoio de Biolchi a demandas locais nas áreas de agricultura e infraestrutura, através da destinação de emendas parlamentares. “Prefeito Gilson e prefeito Daniel são grandes líderes e que têm nosso respeito e nossa admiração. Por isso certamente suas opiniões são muito importantes na construção do nosso trabalho no Congresso Nacional. Além disso, representam comunidades unidas e batalhadoras, que podem contar com nosso empenho na busca pela concretização das solicitações trazidas por suas lideranças”, afirmou o deputado federal.

Twitter: @marciobiolchi
Facebook: @deputadobiolchi
Instagram: @marciobiolchi
WhatsApp: (51) 99573-7380

Compartilhe:
Comentários: