(51) 99573.7380

Biolchi indica mais de R$ 3,2 milhões para a saúde pública

O deputado federal Márcio Biolchi (MDB) destacou a efetivação do pagamento, nos últimos dias, de emendas parlamentares por ele indicadas para o custeio da saúde pública. Diversos municípios gaúchos foram beneficiados pela destinação destes recursos, num valor total que supera os R$ 3,2 milhões.

Para o parlamentar, os valores são fundamentais para que sejam honrados compromissos por parte das administrações municipais e possam haver novos investimentos na melhoria do atendimento da população. “Minha atuação como deputado federal é focada na efetiva entrega de resultados para a sociedade gaúcha. Eu e minha equipe trabalhamos com seriedade e comprometimento, sempre atentos às reais necessidades das comunidades”, apontou Biolchi.

Somente nesta leva de emendas foram beneficiados os seguintes municípios: Arroio do Meio, Coqueiro Baixo, Ciríaco, Gramado, Jaguari, Mariana Pimentel, Minas do Leão, Passo Fundo, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santana do Livramento, São Borja, São Gabriel e São Jerônimo.

 

Twitter: @marciobiolchi
Facebook: @deputadobiolchi
Instagram: @marciobiolchi
WhatsApp: (51) 99573-7380

 

Compartilhe:
Comentários: