(51) 99573.7380

Biolchi recebe sugestões de entidades à revisão da Lei Kiss

Pouco mais de quatro meses depois de entrar em vigor, a nova legislação sobre as normas de segurança de de prevenção a incêndios já passa por revisão na Assembleia Legislativa. Duas propostas com alterações à chamada Lei Kiss passam esta semana para análise na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) com itens que buscam maior agilidade na análise dos processos do Plano de Prevenção e Proteção Contra
Incêndio – PSPCI por parte do Corpop de Bombeiros.
Para expor suas avaliações sobre as modificações, dirigentes de duas entidades reuniram-se nesta terça-feira com o líder da Bancada do PMDB, deputado Márcio Biolchi. As sugestões apresentados pelo presidente do Sindpoa (Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre), Henry Starosta Chmelniksky, e pelo vice-presidente do SengeRS (Sindicato dos Engenheiros do RS), Alexandre Mendes Wollmann, serão avaliadas pelos deputados peemedebistas.
A nova legislação foi implementada no estado após a tragédia que vitimou 242 jovens no incêndio da Boate Kiss, em Santa Maria, em janeiro do ano passado.

Compartilhe:
Comentários: