(51) 99573.7380

Márcio Biolchi participa de evento do PMDB em Carazinho

Márcio Biolchi participou neste sábado, 17, de evento do PMDB de Carazinho, na sede dos ex-alunos do La Salle. O deputado federal licenciado prestigiou a posse do PMDB Mulher, a Juventude e também parabenizou a executiva do partido, em nome do presidente, Ermógenes Bodanese. Também participaram do evento os deputados estaduais Vilmar Zanchim e Tiago Simon, vereadores e convidados.
Biolchi destacou o esforço do governo José Ivo Sartori para superar as dificuldades financeiras e a importância da união de todos para que se chegue a uma situação de maior estabilidade. “Esse encontro é uma oportunidade para refletirmos sobre as eleições e também sobre os projetos que vamos apresentar e como concretizá-los”, avaliou.
A renovação dos diretórios municipais do PMDB, para o biênio 2015/2017, ocorreu no último dia 29 de agosto, através da realização das Convenções Municipais realizadas em 481 cidades. Foram eleitos os dirigentes que estarão à frente na condução do processo eleitoral das eleições municipais de 2016. Além da eleição dos diretórios, foram escolhidos também os delegados à Convenção Estadual, as executivas municipais e os conselhos de ética e fiscal. Os núcleos da juventude e mulher aproveitaram a oportunidade e também realizaram convenções, em dezenas de municípios, no sábado. 

Compartilhe:
Comentários: