(51) 99573.7380

Reunião estabelece parcerias pelo desenvolvimento do Vale do Caí

O deputado federal licenciado Márcio Biolchi participou de agenda que reuniu prefeitos, ex-prefeitos e vereadores do Vale do Caí na noite do dia 4 de abril. A reunião contou também com a presença do deputado estadual Álvaro Boésio, com o objetivo de aproximar as lideranças políticas.
Biolchi destacou a importância de as cidades estarem próximas e buscar parcerias junto aos governos estadual e federal e da Assembleia Legislativa para superar as dificuldades que atingem a todos, especialmente como reflexo da crise econômica. Destacou medidas implementadas pelo governo de José Ivo Sartori que alteram a estrutura administrativa do setor público gaúcho.
O ex-prefeito de São Sebastião do Caí Darci Lauremann, um dos organizadores da reunião realizada no restaurante Nivalso, também destacou a importância de a região estar unida para o fortalecimento dos municípios.
Participaram representantes de Bom Princípio, São Sebastião do Caí, São Vendelino, Vale Real, Salvador do Sul, Alto Feliz, Pareci Novo, Barão, São José do Sul e Harmonia.

Compartilhe:
Comentários: