(51) 99573.7380

Iniciativas de Biolchi contribuem para o desenvolvimento de Canela

O deputado federal licenciado Márcio Biolchi garantiu uma medida que contribuirá para o desenvolvimento da cidade de Canela. Recursos de R$ 300 mil para o município estão sendo pagos para o Custeio do Hospital de Caridade. Os valores foram liberados na sexta-feira, 25 de agosto.
O secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Luciano Melo, destacou que há muitos anos o deputado vem colaborando para iniciativas relevantes ao município.  
Destacou as obras na Escola Estadual Danton Corrêa da Silva, incluindo a recuperação da rede elétrica e do sistema hidrossanitário, desinterdição de salas, substituição de paredes de madeira por alvenaria em quatro salas, pavimentação da quadra esportiva, entre outras melhorias.Quando ainda era vereador, Luciano intermediou uma reunião entre representantes da Escola com o então chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi, para o repasse de R$ 2,8 milhões para a reforma do colégio. “É um orgulho ter colaborado de alguma forma para uma obra grandiosa como esta, em uma das escolas mais importantes do nosso município”, comentou à época.
Biolchi também teve atuação importante na cidade com a pavimentação do Distrito Industrial, quando foi secretário da Sedai, em 2009. Também à época houve esforços para a manutenção da empresa Dalper em Canela, evitando sua migração para fora do Estado. “Somar esforços às lideranças políticas e à comunidade de Canela é gratificante”, disse Biolchi. “O prefeito Constantino Orsolin e sua equipe têm sido incansáveis e esses recursos para a sapude são mais um exemplo de trabalho conjunto em prol da cidade”, avaliou. 
Biolchi, que assumiu sua cadeira na Câmara de Deputados em três ocasiões nos últimos dois anos.

Compartilhe:
Comentários: