(51) 99573.7380

Lagoão: emenda de Biolchi é empenhada pela União

Recursos de R$ 334,2 mil serão destinados às obras do Centro Esportivo Municipal

O deputado Márcio Biolchi (MDB) recebeu a confirmação de empenho de R$ 334.250,00 para a construção do Centro Esportivo Municipal de Lagoão. A obra ficará em área anexa ao Parque de Rodeio do CTG Porteira da Amizade e vai contar com campo de futebol, arquibancadas, vestiário, sanitário, copa/cozinha e cercamento.

A articulação para assegurar os recursos foi  feita por Biolchi junto ao Ministério da Cidadania, por meio da Secretaria Especial do Esporte, para que a proposta fosse contemplada no Orçamento-Geral da União de 2020.

Na avaliação do parlamentar, obras como essa vão contribuir para a melhoria da qualidade de vida da comunidade. “Investir em esporte é investir em desenvolvimento social e integração. Nosso trabalho em Brasília tem que trazer resultados que sejam efetivos e promovam transformações, a exemplo desse”, destaca.

A confirmação dos recursos foi comemorada pelo prefeito Cirano de Camargo, e pelos vereadores Alexandre Hagemann de Azeredo, Elson dos Santos, pelo presidente da Executiva Municipal do MDB, Leandro Spengler, e pelo vereador eleito Hélio Martins (MDB).

Compartilhe:
Comentários: